sábado, 1 de agosto de 2009

Paulo Freire - Turma 44

7 comentários:

  1. Andréia não sei qual foi o erro que aconteceu, só sei que entreguei todas as atividades foram entregues com atraso por motivo já justificado mas entreguei.Não é coerente eu ter entregue as atividades facultativas e não ter entregue uma obrigatória.Outra coisa eu moro na cidade de Àlvares Florence mas leciono em Votuporanga na escola Valdir Gonçalves de Lima.

    ResponderExcluir
  2. Cara Marilza,

    Fique tranquila que em caso de incorreção, equívoco ou atraso em preenchimento, Andréia fará a retificação. Mas, por gentileza, preferencialmente, escreva para o e-mail da tutora: b3midias44t@gmail.com.

    Att
    Admin.

    ResponderExcluir
  3. Cópia de e-mail

    Olá, Marilza!

    Você se reporta aos módulos introdutório e informática, certo? Apesar de serem duas atividades era necessário postar apenas o fomulário diagnóstico (em anexo - não esqueça de renomear) na biblioteca, vai um passo-a-passo; e comentar no fórum. Pesquisei na ferramenta biblioteca e não achei o documento. Você fez em grupo (isso era permitido), se sim, em nome de quem a atividade foi enviada? Se você enviou, desculpe, mas não encontrei, peço a gentileza de encaminhar para o e-mail afim de atualizar a planilha adequadamente. Desculpe o transtorno.
    Abs.

    Andreia Lopes.

    ResponderExcluir
  4. Ola ,Andreia
    observando a planilha do modulo radio notei que minha atividade A4 nçao foi avaliada, será que foi pelo motivado de ter sisdo entregue com atraso.
    Aguardo sua resposta
    Abraços
    Fátima Motta

    ResponderExcluir
  5. Oi Andréia!!!

    Olhando a planilha, percebi que estou com um ( N ) na atividade A4 (Módulo rádio).

    Lembra que não conseguia enviar a atividade Resumindo e depois, com sua ajuda, deu certo? Dê uma verificada pra mim,vc até fez anotações na minha avaliação, pois eu não deixo de fazer nenhuma delas!!!

    Grata...

    Gi

    ResponderExcluir
  6. Olá Andréia, tudo bem?
    A tarefa do Material Impresso que inicia 28/09 a 04/10, terei que enviar só no dia 05/10 porque viajarei domingo agora e voltarei no dia 05/10, conto com sua colaboração para o atraso.
    Obrigada.
    Silvana Ap. de Oliveira Toledo
    Barretos,26 de setembro de 2009.

    ResponderExcluir
  7. Olá Andréia,
    No Histórico, não apareceram minhas notas do módulo informática , será que ficou faltando alguma coisa? pois no módulo Informática , está tudo ok! Aguardo resposta!

    Beijos

    Valéria Apda. Fabrício Mauro Recco

    ResponderExcluir